terça-feira, 15 de novembro de 2011

Escolhas


Tantas fazes de nossas vidas passam, e vão passando, e vão passando. Mas não é somente nessas fazes que fazemos escolhas e sim dia a dia.
Essas escolhas vão desde uma simples roupa para o dia até pessoas que nós queremos que sigam nas nossas vidas. O mais difícil às vezes nem é escolher, mas sim, seguir firme na sua escolha.
Quantas vezes temos que escolher entre pessoas ao nosso redor?! Quantas vezes acertamos e erramos nas escolhas?! Para sabermos a resposta é correto que devemos escolher. Quando se há uma escolha, você ganha algo e perde algo. Mas ainda sim devemos escolher. Sempre haverá algum tipo de perda, e essa perde pode geral certo desconforto, algum ambiente desagradável, mas ainda sim ela se faz necessária. A perda gera crescimento também, e pode-se dizer que em algum momento gera ganho. É aquela típica luz no fim do túnel.
As escolhas nos fazem refletir, e algumas delas podem ser desfeitas, mas às vezes é importante permanecer nestas escolhas, lutar para que estas escolhas sejam alcançadas de fato.
Nem tudo está perdido, as pessoas que realmente te amam e te consideram, vão segui junto contigo em sua vida, hora distante, hora perto.
Lembrando que no final é você quem escolhe, é você quem decide. Pare, reflita, pense, respire, se dê um tempo. Espaireça um pouco. E ai se estiver certo, faça a sua escolha

Um comentário: