quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Father's Day

Boa noite "NO READERS" rsrsr,

Eu reparei que ultimamente muitas mulheres tem reclamado de homens, alunas reclamando de maridos e pais, de que na verdade a mãe é tudo na vida e etc.
Preicso dizer que em boa parte isso é bem verdade, acho que as mãe são realmente seres dotados que conseguem façanhas inexplicáveis pelo amor aos filhos.
Usando de algumas palavras que minha leitora "Patrician" deixou, "toda regra tem exceção" (embora para mim nem todas), uso essas palavras para defender meu pai e o homem que ele é.

Acho que os pais são uma dupla dinâmica que cuida para que os filhos cresçam e amor, e não sigam caminhos tortos e errados. A mãe passa o maior tempo dela em casa, isso nos moldes antigos, enquanto o pai trabalha e sustenta. Passamos por décadas do machisto em que o homem era o todo poderoso, e a mulher simplesmente nada. Hoje eu vejo uma inversão de posições. No entando o ponto que quero chegar é que meu pai foi o meu pai e a minha mãe na minha criação. Meu pai me conhece simplesmente pelo falar, sabe como estão as minhas emoções ... e passar o dia dos pais em casa sem poder falar com ele "face to face" me fez muito mal, e percebi o quanto sinto falta do meu melhor amigo, daquele que posso falar de tudo que não me julgará, daquele que me dá uma disciplina, mas depois me dá carinho.
Por isso ...um pedido meu é que, antes de entrar pra uma bandeira social, lembrê-se de quem sãos seus pais, amigos, parentes, professores, colegas ... ser contra algo pode ser que você seja contra alguém que ama profundamente.

2 comentários:

  1. Acontece o mesmo comigo já há alguns "Dia das Mães".
    Me lembro de todo segundo domingo de Maio eu ficar ouvindo "Mama" e "The Perfect Fan" e me matando de chorar por não conseguir estar com a minha mãe, por "n" motivos. Entendo você, apenas invertendo os valores. No seu caso, é seu pai que te faz falta. =/

    ResponderExcluir
  2. Both in my case. But, like Aguilera says, 'I'm Ok'...

    ResponderExcluir