quinta-feira, 16 de junho de 2011

Starting or Appetizer

É eu sei que quando abrirem este blog vão que ele terá várias postagens de academia e exercícios.

Mas na verdade não (risos).

Eu vou escrever diversos assuntos dos quais me interessam e quem gostar leia, quem não, não leia. Tô certo produção?

Primeiro, o nome do Blog. Por que este nome?
Estava eu passando pela Paulista na noite de 15/06 e vi algumas revistas na banca. Metade delas sobre como perder sua barriga. Fico realmente impressionado por que a questão em si não é a saúde, mas a aparência.
Acho engraçado isso, podemos morrer de fome entre outras doenças, mas se eu estiver com meu "tanquinho" morro feliz! Uma das questões é que as pessoas vão as academias para emagrecer e blá blá blá, e metade, ou até mais, vão fazer musculação. Mal elas sabem que NUNCA, fazendo musculação elas pesarão "menos". Pois é, se você se assustou eu preciso te dizer por que. Quando se faz musculação você ganha massa magra e isso também pesa. Ou seja, se você entra pesando 60kg, passam 3 anos e você continua no 60 ou mais é por que ganhou massa magra e perdeu gordura, não precisa ser bom de matemática, mas ter noção de lógica! O pior é acharem que se dobrarem os exercícios emagrecerão mais rápido!

Essa colocação é claro, equivale para aqueles que não estão longe do seu IMC.

No entanto isso nem é o pior, após o ganho do corpo definido as pessoas abandonam a academia. Ok! Não precisa virar um alterofilista, mas vamos fazer uma manutenção não é? E não pelo bem da estética, pelo bem da saúde!
E ai é por isso que temos 300 revistas com esse título!

Prometo que não vou escrever sobre musculação, academia e blá blá blá, mas precisava explicar o motivo do blog.

Boa Noite Gente

Um comentário: