quinta-feira, 23 de junho de 2011

Feriado Santo!

O dia começou agradável.

Sol, calorsinho gostoso e uma sessão de terapia para desabafar de alguns acontecimentos.
Mas antes de prosseguir preciso falar da minha noite. Ontem após o trabalho fui para casa da Sheila e assistimos "O Cisne Negro" acompanhados de Kafta e uma mega salada de tomate picado com alface (claro que estamos comendo super bem). Pra terminar tomamos suco de Tangerina, porque de nada adianta essa comilança saudável e um refrigerante né?!

Preciso dizer que assistir o filme de novo me fez reparar na mãe dela, pois na primeiro oportunidade achei na verdade que Nina era 100% culpada do seu pesadelo psicológico, mas avaliando de uma outra perspectiva, reparei que sua mãe, uma bailarina frustrada profissionalmente, fazia uma grande e devastadora pressão psicológica em sua filha, forçando-a a ser perfeita e ser o que ela não conseguiu fazer. Com tudo isso sua mãe cria uma prisão e mantêm a filha encarcerada no mundinho único.
Tem gente que pensa que isso não existe, se não existisse psicólogos estariam passando fome.
Vamos agradecer a Deus por exsitirem os psicólogos certo! Se você não acredita, tudo bem, é uma opção. Mas pra mim tem resolvido muitas questões!
E é por isso que invisto meu dinheiro na minha saúde mental ha´ha´ha´!
Por enquanto é só .. .deu preguiça de continuar! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário