segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ok - Hora de Comer Bem!

Pois é minha gente, não é brincadeira não viu!

Comer bem faz mal para as nossas papilas gustativas ... não entendeu? É fácil, compare uma Lasgna com um pacote de pão integral!
Mas nem tudo está perdido!
Semana passada estava eu com minha amiga Patricia e fomos almoçar no "Fran's Café", vale lembrar que o estabelecimento deve ser escolhido cuidadosamente já que o atendimento é "maravilhoso", e já que estávamos lá resolvi não fugir a minha educação alimentar. Pedi então um "Roll Light" Olha não tem nada melhor do que comer bem e deliciosamente! Eu realmente recomendo este prato e olha que nada mais é do que peito de peru, salada e queijo. Tá certo não é a coisa mais saldável do mundo, mas as calorias e todo o resto é mais baixo, sem falar que é um prato que satisfaz.

Infelizmente pequei na bebida. Pedi um Fraccino Cookie. Que também recomendo. Muito bom!

Um comentário: